domingo, 21 de fevereiro de 2010

=/ ou =D ?

"Sobra tanta falta de paciência que eu me desespero..."

Nem é pra filosofar por sobre a letra dessa música de teatro mágico...

Mas se você como eu, já se viu a espera de um telefonema, de um sms, de uma janelinha piscando no msn, de um scrap, um twitter ou coisa do tipo, vc sabe como eu me sinto hoje.
É de se imaginar aquele comichão nas entranhas, e todo o resto do mundo se tornando sem graça a sua volta. Não eu sei que não sou a única boba do mundo a passar por isso nesse momento, mas seja honesta cara leitora, nessa hora pouco importa as preocupações do mundo, o haiti e todo o resto do mundo em guerra, vc quer mesmo é receber uma ligação dele, e nada mais...
Sabe qual o motivo desse desespero?Você pode estar apaixonada, mas calma, você, pode estar na mesma situação que eu me encontro, afim de um relacionamento pra chamar de seu, e só.
Chega uma hora que vc se cansa de toda aquela solteirisse, de toda aquela liberdade em sua vida e tudo que quer é pertencer a alguém... Fato, e contra eles, nós sabemos que não vigoram argumentos vãos...
To nessa fase de estar toda queredeira de me prender a alguém, omfg.

Nessa brincadeira, parece q eu me deixei laçar por alguém, na verdade eu to tão confusa q nem tenho certeza se eu fui laçada ou to pensando tanto q acabarei sendo...Um balada de amor inabalável, diriam alguns...

To cheia de caraminholas nessa minha cabeçinha de vento, decidindo-me apaixonada ou não... Ohh jhah...

Um comentário:

  1. Se apaixona, se apaixona uhuuul...
    Pode esperar ele liigar, nada de ligar vc seja um poquinho dificil só um pouquinho...
    hahshashahshashahhahas

    ResponderExcluir