Mas a realidade que outrora nos motivou a criar o blog, não nos permitiu passar incólume nesse tempo.
Contudo, venho com boas novas![Pra vocês, e só pra vocês caros leitores...]
Novos velames são o norte da postagem de hoje. As coisas mudaram um pouco, e por isso farei uma breve descrição afectiva deste ano que passou na minha vida:
O ano começou, terminando um "amor", nem era tão amor, era amizade embebido em carência, saudade, tesão, tensão, tanta coisa q acabou passando como paixão, alias era apenas uma paixonite.
Sobrou a boa e velha amizade no fim, e fico feliz que tenha sido assim.
E ai, eu boa moça, fiquei na paz, e sem querer sarna pra me coçar. Ai do nada a vida vem e PLAY!
[Vide: Juninho Play.]
Um dia, um reggae entre amigos, um novo amigo, adds no orkut, msn, e afins, e papos, e uma saída, um cine, uma ficada e outra ficada e outra... e????? Nada. É você leu direito, nada.
Afinal nem toda ficada tem que terminar em namoro.
E daí rolaram mais algumas ficadas com outras pessoas e talz, todos fatos isolados, e nada com relevância...
Bom, ai acontece um evento cataclísmico, aparece finalmente alguém pra mexer com minhas estruturas.[não, isso não é música gospel.Sim existe uma música com esse trecho tosco.Vide: Entra na minha casa- Regis Danesse.]
O ser humano estava perto de mim desde o meio do ano, mas ele só despertou minha atenção no dia em que abriu a boca e falou comigo, ou melhor com toda a minha turma da faculdade.
Nunca dei tanto valor a um cara de bata... naquele dia o poder do macho aplha se impôs sobre mim...
[Vide: Twilight - New Moon e afins.]
Então tivemos o primeiro contato de verdade, e eu me motivava mais e mais a acha-lo, e avalia-lo uma "boa pessoa da melhor qualidade".
No segundo contato um balde de água fria foi despejado em minha cabeçinha, ele tinha namorada.
O primeiro pensamento a passar na minha cabeça foi: Que merda! e o segundo foi: Shift+Del.
Foi o q eu fiz, quer dizer o q eu tentei fazer, mas eu ainda podia ser amiga dele, não podia? Somos colegas de facul, e ele é inteligente, e já tinha pego aquela matéria, então?Rá, ajuda.
Bom, após a primeira nota ruim na matéria, eu sucumbi a ajuda do dito cujo, e peguei o msn dele com um colega de sala nosso.
Primeiro contato casual, e formal falamos sobre a matéria, e talz e tudo bem, o segundo ocorreu pq eu não mandei os justos arquivos pra que o mesmo os avaliasse minhas respostas... Até ai?Tudo ok.
O terceiro papo foi o marco inicial da derrota. Ele foi mais, receptivo, ele me chamou pro papo, ele me chamou de gata... Um ninho de pulgas plantou-se em minha pequena orelha...
Dia seguinte?Mais conversa, e a matéria nem sequer passou pelo papo, falamos sobre filmes, sobre músicas, sobre o mundo, sobre tudo, e sobre nós... E ele soltou a frase mais legal: "Estou solteiro, eu e minha namorada terminamos."
Li a frase e a desgraça estava formada. Não foi nada além do pensado, mas sim, ficamos de mimi, daí por diante.
Conversávamos normalmente na faculdade, e os papos fervilhavam bobagens no msn, e? Nada juro, até ai tudo ia bem, e eu nada sentia por ele até então além de amizade e atração fisíca.
[Vide fogo de palha.]
No fim do ano, apareceu um novo hit, no meu pedaço, uma criancinha mais nova, inteligente, interessante, meio nerd, meio lerdo[uma coisa puxa a outra.], bonitinho que só vendo, e???
Estamos juntos a mais de um mês já, e ficando de forma legal e estável, ele é uma graça, e seria fácil uma ótima aposta pra namorar, contudo lhe falta algo importante: Pegada.
Ele não tem o feelling, sabe? Não me balança, não me faz suspirar, e não consigo achar q nós combinamos, há gelo de um lado e fogo do outro, é tenso.
Pra modelar a brincadeira, eis que essa semana, meu querido colega resolve balançar novamente minha rede.
Num bad day, conversávamos e de brincadeira em brincadeira, o assunto sexo que sempre pinta, apareceu, e ele foi se tornando um constante e sexy flerte[tudo aquilo que o outro não consegue pessoalmente ele consegue no msn, é brincadeira ou quer mais?], ahh e ai eu me deixei levar, e como sempre, eu me ferrei pq fiquei balançadissima , a criatura me instigou pra depois ficar em constante apatia.
[Vide: Homens quem os entende?]
Para a minha sorte, eu tenho conseguido nesse meio tempo equilibrar as coisas com o outro carinha, e resolvi bater um papo franco com ele, mas poxa brother, ele ñ podia ser melhorzinho na pegada?
[Vide: Ninguém é perfeito.]
De qualquer sorte eu ainda estou confusa. E ai rola ajuda?Algum conselho?
=*
"Ele não tem o feelling, sabe? Não me balança, não me faz suspirar, e não consigo achar q nós combinamos, há gelo de um lado e fogo do outro, é tenso."
ResponderExcluirSUPER TENSO, velhoo que ttiste,mas correr risco também vale super a pena. é melhor do que se arepender depois 666'